| 24/08/2008 13h25min
Vindo de uma derrota recente contra o Flamengo no Maracanã, o volante Willian Magrão reforçou a importância de vencer o Náutico, no Estádio dos Aflitos, neste domingo, pelo Brasileirão. O jogador acredita que o triunfo em Recife é fundamental para a conquista do título.
— Nós não podemos perder dois jogos seguidos. O jogo do Flamengo se decidiu em detalhes, e nós pecamos em alguns. Mas passou. Temos que pensar no jogo do Náutico e vencer.
O Grêmio tenta recuperação no Brasileirão depois da derrota para o Flamengo, e manter a diferença de cinco pontos para o segundo colocado no campeonato.
Veja as prováveis escalações de Grêmio e Náutico:
Se vencer neste
domingo, pode ampliar a vantagem sobre o segundo colocado, Cruzeiro. Caso perca, pode acabar a apenas dois pontos à frente do rival.
— Como o Campeonato Brasileiro é muito difícil você acaba deixando os adversários encostar.
O Tricolor enfrenta o Náutico às 18h10min deste domingo no Estádio dos Aflitos, em Recife. Foi contra o Náutico, no mesmo estádio, que o Grêmio realizou uma das maiores epopéias da história ao vencer o jogo decisivo pela Série B de 2005 depois de ter contra si dois pênaltis contra e contando com apenas sete homens no gramado.
Em 2008, a situação é bem diferente. O Tricolor chega para enfrentar os pernambucanos, pela 22ª rodada, na liderança da Série A e buscando mais uma vitória fora de casa. O Grêmio tem 44 pontos, cinco à frente do Cruzeiro, segundo colocado.
Volante ressalta a importância de manter a distância para os adversários na ponta da tabela
Foto:
Pedro Vilela, AE